Durante este programa de 3 ou 6 meses, vamos trabalhar em conjunto para clarificar a mensagem, os valores e a visão da tua marca. Receberás apoio e orientação personalizados para te ajudar a desenvolver uma marca que seja autêntica, congruente e de profundo impacto. Vamos usar as 12 casas de iniciação à marca para identificar os teus arquétipos de marca e compreender os significados mais profundos e simbólicos da tua marca.
Também receberás consultoria em copywriting e marketing, para que possas criar conteúdos convincentes que falem directamente com o teu público-alvo e se alinhem com a tua missão e valores.
Para além disso, olharemos para os teus serviços, experiência de cliente, vendas com alma e treino de auto-valor, para que possas promover a tua marca e produtos com confiança, sem comprometer os teus valores ou missão.
As masterclasses do BRANDCODE foram concebidas para te ajudar a desenvolver as habilidades de que precisas para criar conteúdos convincentes e comercializar a tua marca de forma eficaz.
Acendem a luz nas 12 casas de iniciação astrológica e são concebidas para te ajudar a desenvolver uma compreensão mais profunda da tua identidade de marca e de como esta se alinha com os teus valores, missão e público-alvo. As 12 casas referem-se aos 12 temas arquetípicos que estão associados a diferentes aspectos da experiência humana e da personalidade de marca. Ao explorarmos juntos estes temas, poderás obter insights sobre a personalidade da tua marca, mensagens e estratégias de expansão de marca.
As nossas imersões são retiros intensivos que te permitem mergulhar totalmente no processo de desenvolvimento da tua marca. Quer escolhas uma imersão de dois dias ou uma semana, vais trabalhar de perto com uma equipa de especialistas para clarificar a tua mensagem de marca, valores e visão. Terás também a oportunidade de explorar os arquétipos e significados simbólicos da tua marca, e desenvolver a tua personalidade de marca num ambiente de apoio e criatividade.
Imersão intensiva e totalmente personalizada de 2 dias na tua Marca Marca Pessoal + 30 dias de suporte online.
Vendas com alma e treino de auto-valor, para que possas promover a tua marca e produtos com confiança, sem comprometer os teus valores ou missão.
Voice Healing, para que possas descobrir e curar quaisquer crenças ou medos limitantes que te possam estar a impedir de expressar totalmente a tua marca e mensagem.
Integração da Polaridade Feminino e Masculino para a expansão da Voz da tua Marca. (em breve)
Uma sessão Individual de avaliação e planificação sistémica, estratégica e holística do Foco Anual & semestral da tua Marca.
Começa por definir a tua visão de marca para o próximo ano/periodo. O que é que queres que a tua marca alcance? Quais são os teus objectivos a longo prazo? Isto ajudar-te-á a manteres focado/a e alinhado/a com a tua estratégia global de marca.
Auditoria de marca: Olharemos para o desempenho da tua marca ao longo do ano passado. O que funcionou bem e o que não funcionou? Analisar ainda os pontos fortes, os pontos fracos, as oportunidades e as ameaças da tua marca. Isto irá ajudar-te a identificar áreas de melhoria + oportunidades de crescimento + definir objetivos mensuráveis e congruentes com a vontade magnética da tua alma.
Conteúdo, Fotografia de Marca Pessoal, Consultoria de Imagem e desenvolvimento de Identidade Visual.
A direcção criativa da marca é o processo de desenvolvimento e orientação da estratégia criativa e identidade visual de uma marca. Envolve a supervisão do design, produção e execução de todos os elementos criativos associados à tua marca pessoal, incluindo elementos visuais de marca, mensagem, materiais de marketing e a experiência geral da marca.
Como directora criativa sou responsável por liderar a direcção criativa da tua marca. Trabalho em estreita colaboração com a equipa da marca – fofografo, designer, webdesigner, videografo – para desenvolver uma identidade de marca coesa e consistente que se alinha com a tua personalidade única. Supervisiono o desenvolvimento de todos os activos criativos, desde os conceitos iniciais até à execução final, assegurando que estão onbrand e que cumprem os objectivos estratégicos da tua marca.