Acompanha as minhas Novidades & Partilhas sobre Personal Branding

Subscreve e recebe via email novidades e eventos sobre Personal Branding.

Cor do Ano:Pantone

Reproduzir vídeo

A Kind of Blue, de Miles Davis, lançado em 1959, é considerado por muitos o melhor álbum de jazz Miró tinha uma franquinho pelo Azul e Picasso usou-o para fazer o luto e mergulhar na dor emocional da perda de um amigo. 

Existe uma multitude de pigmentos de azul – navy, azul meia noite, Ultramarino, azul eléctrico, azul indigo, azul turquesa, cobalto, azul egipcio, entre tantos outros- e provavemente esta é simbolicamente, uma das cores mais ambíguas de todas. 

Cor da Responsabilidade, da Segurança, do “nunca falha”, pode também trazer intensidade e mistério. Pode funcionar como supressor de apetite, ajudar a relaxar e cria o ambiente certo para foco e concentração. 

O Azul Clássico é a estrela de 2020. Há quem diga que traz uma mensagem política subliminar em época de eleições. À parte de tudo isso: Nostálgico, familiar, gentil, confiável e elegante, Prontos para 2020?


Este website utiliza cookies para propósito de análise estatistica. Ao escolheres continuar estás a concordar com a política de privacidade + política de cookies.